Bar Gloriah

21 de julho de 2011
By

Esse é um Bar que já fui uma ou duas. Eu e a Dani precisávamos ir lá gastar Groupon, então fomos de novo.  A oferta comprada era um Filet Mingnon no catupiry, dois chopps e dois brigadeiros de copo (tudo isso com 50% de descontos, pagamos 19,90). E lá nos dirigimos ao bar.

O Bar

Parte do Gloriah

É um bar pequeno, que sempre parece que está vazio quando se passa pelo lado de fora, faz fundos com o famigerado Pimenta (e é do mesmo dono), porém o publico que frequenta e a qualidade geral são totalmente diferentes.
Frequentado por pessoas um pouco mais velhas (na faixa de 28 a 35 anos), o bar prima pelo rápido e ótimo atendimento.
Fomos prontamente atendidos pelo garçom assim que chegamos, que já anotou o pedido e trouxe meu chopp Brahma (isso é importante, pois não vi ainda chopp melhor que o da Brahma) . Garçom o qual sempre foi muito solicito e atencioso. Na minha avaliação um exemplo a se seguir pelo irmão maior o Pimenta.
o Ambiente lembra aqueles antigos botequins de São Paulo e Rio de Janeiro que foram administrados por portugueses. É um ambiente nostálgico que nos remete aquele bar que vendia doces quando eramos pequenos, com salames pendurados no teto e tudo mais (pena que são falsos) . Bem iluminado, porém carece de espaço dentro, solucionado com  mesas na calçada.

 

A Comida

O Chopp dispensa cometários: Brahma, servido em copo próprio com dois dedos de colarinho. Na temperatura certa! Perfeito. Depois de anotado o pedido a panelinha de filet mingon ao catupiry chegou rápido,  menos de sete minutos. Chegando o garçom pergunta se aceitávamos pão (Aí vem a pegadinha do Groupon, o Pão não estava no pacote da promoção, sendo cobrado a parte, R$ 1,50), aceitamos claro.

Filet Mingon ao Molho de Catupiry

O filet  muito gostoso, bem temperado, e com catupiry na quantidade certa para ficar bem cremoso. Recomendado! Mas atenção: a porção de filet é na medida para duas pessoas que comem normal. Não tentem dividir em mais que duas pessoas a não ser que peçam mais coisas. Quando acaba ficamos com gostinho de quero mais, mas não empaturrados.
Ai Chegam os brigadeiros de copinho: Servidos em copinho de pinga, parece pouco, mas para um doce como é esse é o suficiente, pois mais que isso começa a arder a garganta. São cremosos, igual aos brigadeiros feitos em casa. Não tem segredo também (Se bem que o Pimenta errou até nisso)

Conclusão

Um Bar bem localizado, com ótimo atendimento, e um ambiente muito agradável. Se você não pretende ir lá para paquerar, mas sim ter uma ótima conversas com os amigos, sem precisar gritar, é uma excelente opção.
Com preços honestos pelo que servem, é perfeito para um happy hour, ou um choppinho no fim de tarde.

Resumo

Bar Gloriah
Rua 28 de Setembro, 2066
Tel: 3416.7000 (após as 17:00)
Aceita cartão-não tem estacionamento


Exibir mapa ampliado

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , ,

2 Responses to Bar Gloriah

  1. Daniela
    21 de julho de 2011 at 18:59

    “na medida para duas pessoas que comem normal”?! Hahahaha, ainda bem q vc come normal, porque eu… como pouquinho! 😛
    Tava mto boa essa porção mesmo e o brigadeiro tb sem aquele morango aguado nadando dentro.

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!