Deck Potatoes

24 de agosto de 2011
By

O mais antigo lugar que serve batatas em São Carlos.  Antes estabelecido na Rua São Sebastião, até que um dia comprou  o Ronel Esfihas, localizado na Esquina da Nove de Julho com a Sete de Setembro e lá ficou.  Vendem esfihas também, mas vamos falar das batatas comidas lá!

O Restaurante

Muito bem localizado, na Esquina da Sete com a Nove, num lugar muito fácil de chegar vindo de qualquer ponto da cidade.  A parte ruim é a falta de estacionamento, dependendo do dia torna-se bem complicado achar um lugarzinho para parar o carro.

Salão do Deck Potatoes

Constituido de apenas um ambiente amplo, bem iluminado, mas muitas vezes cheio o que gera um pouco de barulho. Normalmente não chega ser tumultuado, os moveis são simples, mas bem bonitinhos.
Com um cardápio variado que atende muitos publicos e bolsos diferentes, podemos comer desde porções até batatas, passando por esfihas, pasteis panquecas e saladas.
Pedimos porção de risoles e kibes: pedido anotado, depois de quase dez minutos a garçonete volta e nos avisa que não tem risoles nem kibes disponíveis, eu acho que isso ela já devia saber de antemão, e lá vai mais dez minutos para escolher. Aí pedimos uma batata quatro formaggio grande, para acompanhar pedimos sucos de laranja.
Minutos depois vem o suco pra gente e uma jarra para a mesa vizinha. Aí penso:  “Poxa! Por que a garçonete não nos avisou que tinha suco em jarra, já que pedimos a mesma coisa e estávamos em duas pessoas“. Talvez falta mais gente, talvez falte treinamento. Mas apesar de simpático, o atendimento não chega a ser bom, é confuso e um pouco demorado.

A Batata

É grande (vocês podem ver na foto), isso ninguém duvida. E pelo preço (R$ 13,90) é um ótimo custo beneficio, mas vá sem pressa ou sem fome pois demora, demora muito! Esperamos por volta de 30 a 40 minutos a batata ficar pronta, saía moto pra delivery, saía pra outras mesas e a nossa nada. Angustiante isso.
Enfim a batata chegou! Geralmente a batata é gostosa, mas devo ter errado o sabor: quatro queijos com bacon, não é um sabor propriamente light né? Chega a ser enjoativo, mesmo dividindo a batata grande em duas pessoas.  Mas é gostosa, faremos justiça. Porém eu aconselharia pedir outro sabor.
Olha, pro meu gosto e pra quantidade que eu como uma batata grande é perfeitamente divisível por dois.

A Batata Grande

Conclusão

Você que está a procura de um lugar descontraído, com uma grande variedade de comidas a pedir e não gastando muito, esse é o lugar! Mas vá com tempo e um tantinho de paciência, você vai usa-la.

Resumo
Deck Potatoes
Esquina da rua 7 de Setembro com a Nove de Julho
Tel: 3307-2153
Gasto Médio: R$ 20,00
Não tem estacionamento – Aceita Cartão


Exibir mapa ampliado

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , ,

5 Responses to Deck Potatoes

  1. Fabio Barbano
    24 de agosto de 2011 at 16:42

    Cheio? Sempre que eu vou lá está vazio. E mesmo assim demora… Deve ter muito delivery.

    • 24 de agosto de 2011 at 16:53

      Deve ter mesmo, porque continua demorando demaaaaais, como eu já havia comentado no post sobre o serviço delivery deles.

      Tipo, é batata assada, é razoável que demore, tanto que eu só ligo pedindo quando estou disposto a esperar pelo menos uma hora (ou seja, quando a fome ainda não está tão grande). Mas sexta passada, por exemplo, me prometeram entregar em 40 minutos, e demorou 80, 90… Uma hora e meia é muita coisa!

      Mas eu não aprendo. Principalmente porque a esposinha que é fã da batata, que se não fosse tão boa, já teria desistido.

      • 26 de janeiro de 2012 at 0:37

        Flavia Barbosa
        Pra quem mora em São Carlos, nunca, jamais, sob nenhuma hipótese, escolham o Deck Potatoes do centro, especialmente, pra jantar se tiverem fome. Eles te fazem esperar mais de uma hora e se fazem de surdos qnd vc reclama. #novadirecaosucks

        Visualizar publicação · 17 de Dezembro de 2011 às 18:34

        http://www.facebook.com/profile.php?id=100003174243268

  2. Daniela
    24 de agosto de 2011 at 18:51

    Jesus amado, não recomendo misturar 4 queijos com bacon, já achei bombástica a sugestão da garçonete, nunca mais eu faço essa loucura, no dia seguinte mal consegui tomar café da manhã. Sugiro outras combinações menos gordurosas.

  3. Rover Belo
    7 de setembro de 2011 at 15:47

    Eu já desisiti faz tempo de ir no Deck Potatos.
    Demora muito para servir e quando começam a servir trazem tudo picado, umas três esfirras agora, depois de uns 10 minutos trazem o restante, e por ai vai.
    A comida é boa, mas o atendimento ao cliente deixa a desejar.

    Abraço.
    Rover

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!