Yellow Cab

27 de agosto de 2011
By

Caramba! Outro Post do Ycab??” Vocês devem estar pensando isso não é? É! Eu também pensaria, mas tem explicação: Um post foi sobre o almoço lá servido. O Outro, o do Fabio, foi sobre o delivery. Agora esse vai focar mais no ambiente dessa lanchonete, sem esquecer dos lanches é claro.

O Ambiente

Todos os molhos disponíveis

Como já foi falado aqui algumas vezes, creio que é um dos lugares que você se sente mais confortável de ir e permanecer. O Ambiente que é muito bem bolado: Baseado naquelas lanchonetes de Bairro em Nova York ( Falou quem já esteve em NY um monte de vezes 😉 ), muito bem decorado. E com uma luz que não é clara, mas você também não se sente como se estivesse numa taverna qualquer. Existe também um sofázão que, dizem, ser muito confortável, nunca fiquei sentado nele na verdade. Mas é um ótimo lugar para se comer.
Me parece o Ycab, inspirado nas tradicionais hamburguerias temáticas de São Paulo, como o The Fifities.
O atendimento é um capitulo a parte, com todos te atendendo perfeitamenta bem. Extremamente prestativos, educados e atenciosos. O Luis, o mètre dessa hamburgueria, esta lá disponível para o que der e vier, sempre atendendo perfeitamente. Quer ir em um lugar que se sinta em casa? Vai lá
O Estacionamento é compartilhado com o do Posto de Gasolina, então pode-se ter problemas em achar lugar para parar o carro. E um ponto fraco: O banheiro – como é fora da loja, temos que pegar a chave e ir la no posto, o que gera um pouco de desconforto e constrangimento.

 O Hambúrguer

Os hambúrgueres diferente da maioria das lanchonetes é produzido no proprio estabelecimento. Creio eu que isso da um controle melhor na qualidade.
Dessa vez pedi um que há tempos estava querendo pedir e sempre adiava: O Soho. E olha! Fiz a escolha certa. O lanche é grande,  um hambúrguer de 200grs, recheado, isso! Recheado, dentro da carne de 200 grs, vem o queijo prato. E isso da um efeito ótimo quando você morde, pois todo aquele recheio explode. Delicioso! Ah ele vem com cebola e rúcula também, e da um contraste interessante.

Delicioso

Realmente é um lanche muito saboroso , ainda mais como vem com Ketchup Heinz’s a vontade, maionese caseira, pimenta tabasco e vários tipos de mostardas berna para acompanhar.  Ah! Falar em acompanhamento, todos os hambúrgueres acompanham uma porção generosa de fritas Mccain. É claro, é relativamente demorado para chegar o lanche, cerca de 30 minutos depois de feito o pedido.

Conclusão 

Apesar de ter Delivery, sempre disse que o barato mesmo é ir até lá. O Hambúrguer é muito gostoso, mais o ambiente, e o atendimento da um clima todo especial. É muito interessante eles usarem só material de primeira. Claro tudo isso tem um preço: Gasta-se em média R$ 25,00 por pessoa, mas é um dinheiro bem gasto. Vale  pena

Resumo

Ycab Lanchonete
Av. Dr. Carlos Botelho, 2120 – Boulevard Shopping
Fone: (16) 3364-6868
www.ycab.com.br
Gasto médio: R$ 25,00
Tem estacionamento – aceita cartão


View Larger Map

 

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , ,

4 Responses to Yellow Cab

  1. Giuliana
    29 de agosto de 2011 at 14:15

    Diego a primeira vez que fui, logo no começo, não curti tanto. Mas ultimamente com tantos elogios, principalmente vindos de vc, estou com suuuuuuuper vontade de voltar e comer novamente.
    Esse Soho deve ser TDB….

  2. Silvana
    23 de novembro de 2011 at 12:53

    Oi, eu e meu namorado mudamos para São Carlos no começo deste ano, descobrimos o blog mês passado e estamos adorando as dicas!!! Amanhã é dia de experimentar YCab, adoro lanchonete com esse ar anos 50… Vi um lugar novo na cidade tb, q chama Beatniks, mas não achei nenhum comentário sobre a comida de lá ainda…

  3. tiago
    8 de janeiro de 2012 at 15:58

    Deve ser dificil trabalhar com um tipo de lanche completamente diferente do estilo de lanches servido em absolutamente todas as lanchonetes de são carlos. Essa lanhonete consegue. Quando fui pela primeira vez, achei que o conceito de hamburguer gourmet não ia pegar e o lugar estyava com seus dias contados. Está lá at´´e hoje, graças a Deus. Quem quiser degustar um legitimo hamburguer american style com sabor, ponto da carne, ambiente e acompanhamentos perfeitos, pode ir tranquilo ao Y-Cab, que não deve nada ao 50’s, Joakins, america, general prime e outras lanchonetes da capital. Mas se um dia for a SP, tente experimentar um desses 10… http://hamburguerperfeito.blogspot.com/2011/06/ranking-os-10-melhores-hamburgueres-de.html

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!