Bonna Massa

14 de setembro de 2011
By

É um delivery de pizzas, esfihas, pastéis, fogazzas, calzones, beirutes, enfim, massas em geral, localizado na Vila Prado. Eu acho que tem alguma relação com a pizzaria Nova Massa, pois os logos e sites das duas pizzarias são bem parecidos. Eu fiz e peguei o pedido no próprio local. Como é apenas para entregas, não tem mesas, mas o ambiente de atendimento até que é bem bacana, bem iluminado, com tv lcd, algumas cadeiras para espera e alguns paineis com fotos de pizza. O atendimento no local também foi muito bom.

A comida

Pizza e Fogazza

Como aqui em casa uma pizza é pouco e duas pizzas é muito, optamos por comprar uma pizza e uma fogazza para complementar. A pizza pedida foi meia Veneza (mussarela, tomate seco e manjericão) e meia Pizzaiolo (presunto, mussarela, pimentão e tomate). Todas as pizzas acompanham também borda recheada com requeijão, mas no caso da pizza da foto optamos por pedir sem a borda recheada. Pizza muito boa, em ambas as metades. A fogazza era de quatro queijos (mussarela, requeijão, provolone e gorgonzola). Muito boa também, e grande.

Para os fãs de catupiry, há algumas opções no cardápio com catupiry legítimo ao invés do requeijão.

Em oportunidades anteriores já comprei também esfihas e calzones, e também gostei.

Delivery

Não cheguei a utilizar ainda o serviço de Delivery, mas vale destacar aqui que eles possuem um serviço de pedidos pela internet, pelo site da pizzaria. Vou testar qualquer dia desses.

Preços

A pizza da foto saiu por R$ 16,00, e a fogazza por R$ 5,50. Um bom preço. No site da pizzaria tem o preço de todos os produtos.

Resumo

Pizzaria Bonna Massa
Rua Cidade de Milão (Travessa 9), 436 – Vila Prado
Tel: 3375-4127/1080/1074, 3413-0605
Site: http://saocarlos.pizzariabonnamassa.com.br/
Possui serviço de delivery
Aceita cartão (no local)
Abre todos os dias, a partir das 18h00 (exceto no último domingo de cada mês)

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , ,

One Response to Bonna Massa

  1. Daniela
    14 de setembro de 2011 at 12:09

    Conheci essa pizzaria qdo comprei num site um cupom, achei boa, pena q fiquei sem o cardápio pra pedir novamente. :/

Comilão

Fabio Barbano

Comilão desde sempre, um apaixonado por junk food. Sou analista de sistemas, solteiro de nascimento, e fã de grandes produções mexicanas (Chaves e Chapolin).

Compartilhe!