Rancho do Pastel

30 de novembro de 2011
By

As pessoas que conhecem melhor a história da cidade (e pode vir a contar aqui ), dizem que este estabelecimento ja esteve em um monte de lugar, mas sempre conheci aí onde está até hoje.

O Restaurante

O Cardápio do Rancho

Como o próprio nome diz, é um rancho no meio da cidade, com um ambiente mais rustico: mesas e cadeiras de madeira tipo troncos de arvores te situam num clima de estar realmente naqueles ranchos antigos de fazenda. Com cardápio simples, tudo direcionado para que nos sintamos a vontade sem frescuras, sem nada sofisticado. Ambiente perfeito pra ir de camiseta e bermuda sem ninguém olhar torto para você.
Falta um estacionamento próprio ali já que de fins de semana fica bem complicado achar um lugar para parar por aquelas bandas.
O primeiro atendimento é um pouco demorado, temos que aguardar um pouco antes de um garçom notar que chegou gente nova lá, principalmente em dias de maior movimento.  Mas são todos muito educados

O Pastel

Com uma variedade enorme de pasteis, creio que por baixo uns 50 tipos diferentes, por falta de opção é que você não ficará sem comer, o preço varia em média de quatro a cinco reais um pastel grande. Não se espantem pela foto, nesse dia pedi dois médios para poder dar uma variada no cardápio (cerca de 70% do valor). Há também panquecas para serem servidas, e porções de mini pastel custando 10 reais a duzia, pode ser uma opção interessante também.

Esse é de calabresa

Feito o pedido o pastel chega bem rápido, coisa de cinco minutos já está em sua mesa. Muito saboroso e bem recheado, eu geralmente como um grande ou dois médios e as vezes racho um doce. Mas um grande dá para encher bem a barriga.

Conclusão
Barato, gostoso e grande! Se você não quer nada fresco e não liga para um ambiente simples essa é a pedida! Senti falta apenas do caldo de cana, poderia ter numa pastelaria.

 

Resumo
Rancho do Pastel
Av. Tancredo Neves, 22
3307-6958
Aceita cartão – não tem estacionamento


Exibir mapa ampliado

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , ,

2 Responses to Rancho do Pastel

  1. Leandro C. Ramos
    30 de novembro de 2011 at 16:20

    Fala ai Diego, blza?

    Cara, gosto muito desse lugar. O problema é que gosto tanto das panquecas que não consegui provar o pastel, rsrs… As panquecas são sensacionais e são grandes também. Um belo prato que vem também com arroz e batata palha…

    Abraço…

  2. Welington
    30 de novembro de 2011 at 16:43

    Gosto do Rancho do Pastel! Nos fins de semana você nunca encontra vaga para estacionar, mas é só parar na rua atrás (tem até uma entradinha por lá).
    Faltou o Diego dizer que além de pastel, o Rancho também serve panquecas, e acompanha arroz e batata palha.

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!