Deck Esfihas

29 de dezembro de 2011
By

O Ândi já falou um pouco sobre o serviço de delivery do Deck Potatoes aqui. Nesse post vou falar mais especificamente de outra especialidade da casa, os salgados. O mais tradicional do Deck Potatoes sempre foram as batatas recheadas, mas há alguns anos eles adquiriram a esfiharia Ronel (localizada na esquina da Nove de Julho com a Sete de Setembro), e incorporaram ao cardápio de batatas as esfihas, quibes, beirutes e outros salgados que eram vendidos no Ronel. Recentemente o estabelecimento passou a contar com nova direção, mas não percebi ainda alterações no cardápio ou no produto. Comprei as esfihas e o quibe no local, e levou cerca de 15 minutos para sair o pedido, ou seja, atendimento rápido (o que não era muito comum na administração antiga…). O local normalmente aceita o pagamento com cartões, mas no dia em que estive lá, devido à transição para a nova direção, ainda não estavam aceitando essa forma de pagamento (deve ser reativada daqui a alguns dias).

O pedido

Pedido

Cinco esfihas de carne e um quibe, como pode ser visto na foto. E o grande barato é o molhinho que acompanha o pedido. Dá um sabor todo especial nas esfihas. O Kibe também é bom.

Na administração anterior já chegaram a me cobrar 40 centavos pela embalagem, mas dessa vez cobraram apenas o preço dos produtos. Cada esfiha custou R$ 1,20, e o quibe custou R$ 2,90, totalizando R$ 8,90 a compra.

Claro que, além das esfihas de carne, há também vários outros sabores, mas eu curto mesmo é o sabor tradicional, de carne.

Ah, na unidade do Shopping Iguatemi eles também fazem esfihas, só não sei se lá ainda servem com esse molhinho.

Resumo

Deck Potatoes / Deck Esfihas
Rua Sete de Setembro, 1835 – Centro (esquina com 9 de Julho)
Telefone: (16) 3372-4916 / 3372-4948
Não possui estacionamento
Aceita cartão
Gasto médio por pessoa: R$ 11,00

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags:

26 Responses to Deck Esfihas

  1. Daniela
    30 de dezembro de 2011 at 20:51

    Uma mudança q eu percebi na nova administração (nem sabia dessa, mas desconfiei): incluíram CATUPIRY no cardápio, o original. Claro q cobram mais caro por ele, mas pra mim, tá ótimo, pq o “cremily” q usavam antes lá era horrível, estragava o sabor de tudo.

    Tem gente q prefere o mais barato, eu prefiro o melhor mesmo. 😛
    Pior q pedi a batata com o Catupiry original e veio errado. Tem que ficar esperto.

    • ana
      4 de fevereiro de 2012 at 19:37

      acho que vc deve ser perfeito né
      acho que nunca errou entaw papuda pensa antes de julgar,pq a nova admistraçao ta exelente ta

  2. pe
    9 de janeiro de 2012 at 17:46

    O sistema de pagamento com cartões ja esta em funcionamento novamente.

    • 26 de janeiro de 2012 at 0:24

      Pra quem mora em São Carlos, nunca, jamais, sob nenhuma hipótese, escolham o Deck Potatoes do centro, especialmente, pra jantar se tiverem fome. Eles te fazem esperar mais de uma hora e se fazem de surdos qnd vc reclama. #novadirecaosucks

      Visualizar publicação · 17 de Dezembro de 2011 às 18:34

      • Paulo
        3 de fevereiro de 2012 at 7:29

        Todas as criticas com verdades são bem vindas. Não vale falsidade. Mentira tem pernas curtas.O Deck está melhorando e muito, fácil não é, pois lá era um caos. Hoje está nas mãos de gente séria, comprometida e com responsabilidades para oferecer o melhor para os clientes,já que é o maior patrimônio da empresa.

        • vanessa
          3 de fevereiro de 2012 at 16:05

          Amoooo o deck…gente…muito bom e amei o atendimento de ontem…e para aqueles que teem pressa;….ahh comem quente e queimam a lingua…..

        • maria
          3 de fevereiro de 2012 at 20:57

          vim aqui descordar de alguns comentarios !!!
          bom sou funcionaria do deck potatoes á quase 4 anos sou a funcionaria mais velha de casa ou seja passei por tres administração .e realmente o motivo de tanto atraso era os cortes de funcionarios q teve. na primeira administração trabalhavamos em 20 funcionarios . na administração passada chegamos a trabalhar com 2 funcionarios no salão e tres na cozinha mas isso ja foi passado o q vim dizer é q devemos dar um voto de confiança a nova administração q tem mostrado ter boa vontade para melhor atender os clientes e nos funcionarios . galera naum podemos julgar por alguns comentarios maldosos e tenho certeza q as pessoas que fizero esse comentario não conhecem a nova direção e nem chegaram a ver como o deck potatoes esta de cara nova como funcionaria e como cliente que estou falando e sentimos mudança a medida q vão chegando os elogios de clientes fieis e novos clientes q chegam a casa dia a dia e agradeço a nova direção por preservar a tradição e aprimorar a qualidade .
          gostamos de ouvir criticas pois critica constroi mas critica com fundamento

          pra pessoa q disse do boliviano naum é boliviano é peruano rsrsr
          e colega faz tempo que vc não vai no deck potatoes hen pq tem pelo menos dois meses que o peruano trabalha na cozinha não tem contato nenhum com os clientes e vale a pena dizer que esta fazendo um excelente trabalho .
          faço um convite pra nos visitar…

          PARABÉNS Á NOVA DIREÇÃO E FALO EM NOME DE TODOS OS FUNCIONARIOS ESTAMOS COM VCS PARA VER O CRESCIMENTO DO DECK POTATOES

  3. Monica
    11 de janeiro de 2012 at 12:14

    Gostei muito do novo atentimento, e principalmente da rapidez que chegou o meu pedido,agora até tv colocarão para os clientes gostei muito dessa mudança vou lá sempre agora.

    • Ricardo
      26 de janeiro de 2012 at 0:14

      Que atentendimento??? ta a mesma merrrrrrrrrrrrrr………a
      Aquele menina com cara feia, o boliviano q mal sabe atender e fora q fikei meia hora só pra ser atendido e mais 43 minutos pra ser entregue, qdo chegou tava fria e dura, preta embaixo, nem o capeta comeria akilo, pensei melhor e dei uma chance pedi pelo disk, o cara me deu meia hora e chegou 1:25 ai pensei bem com a fome q eu estava abri

      • Claudia
        26 de janeiro de 2012 at 23:56

        Eu nao penso mais de pedir la ou eu nao tenho sorte, pq meu kibe chegou cherando fumo, um motoquero mau encarado e fumando no meu portao, nem se qr disse BOA NOITE!

        • ana
          4 de fevereiro de 2012 at 19:38

          sem comentarios pra vc ta .

      • pamela
        3 de fevereiro de 2012 at 16:55

        e ai galera!!!
        não podemos levar em conta alguns comentarios isolados
        pois ha muito tempo sou cliente do deck e vejo as mudanças no ambiente e no atendimento percebo tmb q a nova administração conservou alguns funcionarios antigos isso só mostra q o problema era a antiga administração
        outro dia pedi uma pizza e marquei no relogio 30 mint certinhos e muito boa adorei
        vamos dar um voto de confiança !!!

      • CARLOS
        4 de fevereiro de 2012 at 12:27

        vamos lá…
        vou te responder “ricardo”- porque claro que esse não deve ser o teu nome. sou o Peruano aclarando minha nacionalidade, sei que você sabe muito bem.
        Faz dois meses que não atendo no salão, estou na parte da cozinha.
        No disk o tempo máximo é de 40-45 minutos. Os nossos clientes o sabem muito bem.
        No salão: Apenas você entra no estabelecimento já é abordado por meus colegas os garções e não passa nem dois minutos.
        Se você entrou, talvez ninguém viu você pois esta passando desapercebido ou jamais entrou.
        Para quem visitou o deck meses atras e não voltou mais, podemos dizer que a cara do deck mudou graças a nova direção.
        Pois se continuasse com antiga administração o deck nao existiria mais.
        Mudou, tem uma nova cara, os produtos são de qualidade, e o quadro de funcionários esta crescendo e a novidade de tudo isso são as pizzas que são uma delicia.
        Tudo isto graças a nova direção.
        obrigado.

  4. Diego
    12 de janeiro de 2012 at 2:58

    A ultima vez que eu e a Dani pedimos o Kibe chegou todo despedaçado. Mas estava gostoso!

  5. Ricardo
    26 de janeiro de 2012 at 0:03

    Eu sei q é amigo um dos funcionario de lá (ROBERT); mas toma cuidado pq nao é ele que faz ……………. ??????? ………!!!

  6. Thais
    3 de fevereiro de 2012 at 16:04

    Eu acho que estão melhorando e muito… Não se dá pra mudar da noite pro dia, então, paciência.. Tanto o Deck do centro como o Deck do shopping estão passando por mudanças… E a tendência é só melhorar.. Reclamamos muitas vezes do atendimento, mas pra quem não trabalha com isso, é fácil reclamar… As pessoas fazem o que podem, e se a moça está com cara feia, algo deve ter acontecido pra isso… Ninguém perde a educação do nada.. Teve fases ruins sim, mas as melhores vão deixar isso no esquecimento…

  7. ROBERT
    3 de fevereiro de 2012 at 17:08

    Boa Tarde Prezados.

    Mediante alguns comentários postados de forma não veridica aqui do deck potatoes, eu ROBERT, o garçon da casa venho me pronunciar esclarecendo alguns mal entendidos.

    Primeiro quero corrigir o post relatando espera de 1 hora: isso realmente acontecia porem durante a gestão da gerencia antiga… que cortou pela metade o quadro de funcionários e “bulinava” os clientes com esta espera massissa…
    SEGUNDO que com o corte dos funcionários feita pela gestão antiga o atendimento ficava deficiente tendo apenas 2 funcionários para atender o bar, o caixa e todas as 28 mesas que lotavam no fim de semana.

    AGORA que a casa está sobre nova gestão, todo o quadro de funcionários foram remanejados, a espera não ultrapassa mais do que 20 minutos para se servir uma mesa E caso tenha qualquer atraso já advertimos o cliente de alguma espera adicional ANTES do mesmo efetuar o pedido, quem frequenta o deck já está recomendando as novas e novos clientes já estão frequentando nossas instalações.

    CONVIDO todos do site a comparecerem para se servir de nossos pratos e terem cada um a própria opinião.

    ROBERT.

  8. pamela
    3 de fevereiro de 2012 at 21:31

    muitas conversas sairam ,mais ninguem pelo jeito prestou atençao né na nova administraçao ,só sdabem julgar .entao convido vcs comentaristas a ir até o dek e ficar a vontade e primeiro observar direito todos la pelo jeito é uma equipe bem elaborada . e melhorou muito tudo até pizza tem la agora e ta tudo muito gostoso.as vezes a inveja mexe com a boca dos outros né …. comentaristas … vao la experimentem tudo ai juguem entao

  9. Celso
    5 de fevereiro de 2012 at 1:00

    Queria deixar apenas uma critica construtiva:Acho o bacon que vai na batata, muito “grosseiro” e gorduroso. Uma dica volte a ser como era antes, que pelo menos uma coisa boa eles tinham, do restante esta ótimo.Parabéns a nova gestão do Deck.

  10. Paulo
    5 de fevereiro de 2012 at 15:28

    Celso boa tarde!Muito obrigado pela dica, de fato já tínhamos conversado esta semana sobre o bacon que estamos usando.nossa falta de experiência nos faz errar em alguns aspectos,(escolha)neste caso na escolha da marca deste bacon. Como compramos bastante teremos ainda uma semana do mesmo, mas, já está decidido; vamos descobrir que marca compravam e voltaremos a usar com certeza.
    Agradeço a vc por nos despertar para algo melhor, pois estamos dispostos a resolver os problemas gerados com muita determinação.Estamos trabalhando duro, procurando qualidade em todos os sentidos, então repito sua critica vem em hora muito boa hora, pois de fato estamos lutando para resolver.
    Celso, tenho uma frase que é o nosso lema no Deck desde que assumi:”PIOR QUE O COMODISMO É O CONFORMISMO” E nós do Deck não estamos fazendo corpo mole nem pra uma coisa ou outra.
    Nosso muito obrigado.
    Paulo Samuel

  11. Paulo
    5 de fevereiro de 2012 at 15:46

    Senhores clientes do Deck Potatoes do centro:Quero aproveitar este espaço. Estamos trabalhando para vocês os clientes, então suas sugestões e criticas é muito importante para nós, pois estamos muito interessados a melhorar na medida de agradar os cliente onde entendo que vcs são o maior patrimônio de nossa empresa. Outra coisa que quero compartilhar com vcs. Temos hoje uma ideia flexível com a produção de nossos preparativos, então se vc quer degustar alguma coisa de nossa produção da forma diferente conforme seu gosto saindo fora do cardápio é só falar com os garçons e no Disk, pois estamos disposto a realizar seu gosto.
    Grato.
    Paulo Samuel e família e equipe.

  12. vanessa
    9 de fevereiro de 2012 at 19:10

    Boa Noite…o recheio da batata do centro deve ser a mesma do shoping..pois o sabor esta igual..muito bom e saboroso…indico a todos a batata recheada da deck potatoes….humm..acho que vou pedir uma hj…kkk

  13. França
    16 de fevereiro de 2012 at 13:30

    Gente quero vir aqui em nome de minha familia elogiar a nova direção Deck Potatoes centro, falo centro pq nao fui ainda no shopping. Parabens começando do atendimento, os donos q ficam no caixa vale a pagar pq o meninos sao educados demais. Agora o sabor da pizza e demais, Srs. dono de pizzaria surge um novo concorrente de vcs ai, é serio sem demagogia e muito bom, ja ate falei pra galera do banco que sou gerente vai lotar la. Ja é a terceira vez q tenho passado por la, é o atendimento é o mesmo bom, e a qualidade tambem, e o tempo da legal nao passa de uns 20 a 25 min. Ta valendo a pena comer la uma indicação boa para o final de semana com a familia, bom gente nao fica bravo comigo vai, mas vou fazer uma pequena reclamação. È sobre a Tv q tem la, deixe sempre uns DVDS de musica tocando, pq outro dia estava em um canal e nimguem entendia nada, e se tivesse uma musica naquela barulheira seria legar.
    Estarei voltando em breve por ai, me aguardem deck.

  14. NEUSA
    16 de fevereiro de 2012 at 21:36

    Legal gostamos da sua sugestão,vamos deixar só dvds de musicas tocando,esse tipo de sugestão só é construitiva,isso mesmo é assim que precisamos de clientes sinceros e com sugestões que vale a pena ouvir,muito obrigado e esperamos sempre servir bem.

  15. Gabriela
    27 de fevereiro de 2012 at 11:07

    Conheci o Deck qndo ainda era Ronel (em 2006)… eu era vegetariana e estudava no Interativo à noite (antigo cursinho que ficava há menos de 2 quadras dali). Viciei nas esfihas de queijo e naquele molho de pimenta que é fantástico e nunca vi igual! Faz mto tempo que não vou lá, lembro que o atendimento era meio conturbado, mas fico feliz em saber que estão melhorando. Estou mto a fim de voltar lá e ver como andam as coisas… espero que o molhinho ainda seja o mesmo! 😀

  16. anonimo
    11 de março de 2012 at 10:34

    nossa a nova direçao ta demais tudo mais gostoso, parabens nova direçao e ao funcionarios. tudo melhorou sempre estamos ai ta 85% melhor . nossa o molhinho da esfirra ta muito gostoso parabens a quem faz tem maos divina abraços

Comilão

Fabio Barbano

Comilão desde sempre, um apaixonado por junk food. Sou analista de sistemas, solteiro de nascimento, e fã de grandes produções mexicanas (Chaves e Chapolin).

Compartilhe!