Lanchonete Sunshine – Delivery

5 de dezembro de 2011
By

Vez em quando a gente inicia um texto aqui falando que o estabelecimento é “tradicional” e tal. Eu até tentaria evitar o clichê agora, mas o que dizer de uma lanchonete que existe desde 1988? Situada em ponto estratégico da Vila Prado, entre a Larga e a Sallum, a Sunshine tem como ponto forte seus lanches especiais. Ou você conhece algum outro lugar que coloque maça no lanche?

Pedido

Eu já havia ido à lanchonete, há alguns anos, mas pouco me lembrava do lanche. Só lembrava que tinha essa coisa de lanche com maçã. Como a idéia era gerar este post, fui no diferente para “avaliar” né.

Encontrei na Web este blog deles que tem o cardápio completo (na verdade, criaram outro blog só pro cardápio! WTF?!), embora sem os preços. Isso ajudou muito na escolha (é horrível fazer pedido em Delivery sem cardápio). Fiz a opção pelo À Moda do Chapeiro II. Repare que,  além do diferencial da maçã, o lanche é uma espécie de X-Tudo de Carne, Frango, Lombo e Bacon ao mesmo tempo!

Entrega

Cardápio do Delivery

Prometeram a entrega em 40 minutos e levaram quase que precisamente este tempo mesmo. O horário também ajudou (quer que o pedido chegue no horário, peça antes das 20 hs – isso vale para a grande maioria dos serviços delivery). Vale destacar também o fato de aceitarem pagamento por cartão. Não precisei usar, mas para quem estiver desprevinido…

Deixaram, junto com o lanche, dois cardápios, que aproveitei para fotografar. Assim quem quiser pode clicar na imagem ao lado e consultar os preços atuais (lembrem-se que isso pode mudar a qualquer momento). Mas por algum motivo, que eu não sei qual é, nele não aparecem os lanches especiais.

O Lanche

À Moda do Chapeiro II

Meu temor era que um lanche com tanta “coisa” (hamburguer, frango, lombo, bacon, fora os outros ingredientes) ficasse muuuuuito pesado. Mas, para minha surpresa, até que não é tanto! Claro, é grande, e nem mesmo eu, com todo meu tamanho, consegui comê-lo inteiro. Mas não é aquele lanche que pesa demais. Claro que, para isso, colocam pouca quantidade de cada coisa. E isso deixa o lanche mais saboroso.

Quanto à adição da maça, também é bastante sutil, então não causa qualquer estranheza. Pelo contrário, parece “quebrar” um pouco aquela riqueza proteica, e dar uma suavizada no lanche. Fica até mais crocante! Mas, imagino que não é todo mundo que vá gostar…

A única coisa que destoou um pouco foi o pão. Mais seco, formando aquelas “casquinhas”, sabe? Acho que é coisa de pão já “envelhecido”… Sei lá. Achei estranho, e a esposinha também reclamou disso.

Resumo

Os lanches normais deles parecem realmente normais. Não são maiores que o da maioria. E o preço tá na média (embora eles ofereçam opções menores mais baratas). Mas os lanches especiais são bastante interessantes.

Lanchonete Sunshine
Rua Cândido Padim, 468 – Vila Prado
Tel.: (16) 3413-5705
http://lanchonetesunshine.blogspot.com/
Aceita cartões, inclusive na entrega

 

 

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , ,

Comilão

Ândi Garcia

Profissional de computação, amante das letras, pseudo-violonista do lar, uspiano, corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus.

Compartilhe!