Casa do Café – Jantar

8 de setembro de 2012
By

Um lugar que sempre achei bonito, bem localizado, que tinha tudo para dar certo, mas nunca me dei bem indo lá anteriormente, e por isso fazia muito tempo que não voltava. Até que soube que mudou de dono (Segundo o dono da Trevo, foi o filho dele), e resolvi ir provar.

O Ambiente

Bonito, principalmente a noite, localizado na esquina da Carlos Botelho com a Riachuelo; de um lado de frente da USP, do outro de frente a Praça XV. Atraindo um publico variado, com sotaques igualmente variados. Deram uma reformada no lugar:  Os quadros no banheiro ficaram legais, mas a falta de papel toalha para enxugar a mão é notável. Sentei em uma cadeira na “varandinha” que ao mesmo tempo que é externa é separada da rua por uma gradinha dando uma sensação de segurança…

O atendimento é impecável, o gerente pronto a explicar todos os pratos e dar dicar. Porém um aviso: No lugar que eu sentei é pouco “vigiado” pelos garçons, gerando uma certa demora. Falar em demora, esse é o quesito que não me agradou: O prato demora muito pra vir! E isso o restaurante não estava lotado. Mas o gerente se desculpou pela exagerada demora.

A Comida

Pedimos filé de frango ao molho mostarda, o prato custou cerca de quarenta reais e serve bem duas pessoas, vem acompanhado de arroz e batatas australianas ( uma batata preparada de uma maneira mais rustica temperadas com ervas).
O Frango vem coberto de queijo gratinado com o molho de mostrada por cima. Olha! É gostoso, mas acho, que no meu caso, erraram na mão do sal pra mais e da mostrada para menos. Tive que tomar bastante água por causa do sal.

Conclusão

Ótimo ambiente, excelente atendimento, boa comida; o preço acompanha o lugar. Gasta-se, no jantar, em média de R$ 30,00 por pessoa. Nada ruim para um lugar que aceita Sodexo VR.

Resumo

Casa do Café
3371 -3033
Rua Riachuelo, 1201
Gasto médio: R$ 30,00
não tem estacionamento
Aceita cartao – Aceita sodexo


Exibir mapa ampliado

 

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!