Barone – Filé a Parmeggiana

21 de outubro de 2012
By

Sou um Fã de File a Parmigiana, não tem jeito, se tem um Restaurante que tem isso, provavelmente irei pedi-lo. Até já pensei em escrever um post só sobre filé a parmegiana de vários restaurantes.
Hoje irei Falar do Barone, restaurante requintado do alto da região do alto da XV. Gente chique, cheia da grana. Enfim, creio que já ouviram falar (Detalhe: No almoço é Baratex, Mas o Andi fala disso em outro post)

O Restaurante
Em lugar clássico da cidade para atender o povo rico e esnobe da cidade, fica na Carlos Botelho, pertinho da saída do São Carlos Clube, o ambiente interno é bonito e aconchegante, mas não gostei muito da iluminação e dos espaços entre as mesas.
O atendimento é bom, sem muita intimidade mas sem ser blasê também, atendimento padrão para o restaurante naquele nível. Os Garçons são bem rápidos e não deixam você horas sentado a mesas sem te atender. E deixam você a vontade para escolher o prato ou conversar. Falar em Conversar, notei que pouca gente a noite lá comia algo. Mais bebiam e conversavam.
Tem estacionamento com manobrista incluso no preço (me recuso a falar que é grátis 😉 ), o que é uma ótimo sacada pois aquela região é das mais difíceis de achar vaga  para o carro.

O Filé

Delicioso File do Barone

Existiam várias opções no cardápio, mas o filé  gritava no menu para ser pedido, e gritava alto, não teve jeito, pedimos ele. Para minha surpresa estava lá ele apenas quinze minutos depois, enorme, suculento, apetitoso, acompanhava uma tigela de arroz e uma montanha de batatas fritas (sobrou batata). Feito com bastante queijo e molho estava muito mais muito gostoso, um dos melhores que já comi. A conta saiu com os sucos cerca de oitenta reais, mas serve bem duas pessoas que comem bem (sobrou carne que eu não conseguia comer) , e aceita Sodexo VR, então nem doeu tanto.

Conclusão
Se você quer ir comer em um lugar diferente gostoso e sair de lá satisfeito, passa la no Barone a noite, eu indico o File.

Resumo
Restaurante Barone
Rua Dr. Carlos Botelho , 1671
3412-8586
Tem estacionamento – Aceita cartões – Aceita Sodexo
Custo Médio por pessoa: R$ 40,00

 


Exibir mapa ampliado

 

 

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , , ,

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!