Quiosque Bar e Cervejaria

2 de outubro de 2012
By

Quiosque é um dos mais tradicionais bares são-carlenses. Em localização privilegiada – ao lado do SESC – e com ambiente agradável, o bar com cara de quiosque, como o nome já sugere, sempre foi o preferido de muita gente para tomar uma cervejinha. Mas com o tempo acabou atraindo um público mais interessado em seus pratos e porções. E quem prova quase sempre aprova. Comilões que somos, não poderíamos ficar de fora.

Comentários do Ândi

Meu prato preferido no Quiosque é a porção de filé ao catupiry. Devo ter pedido em todas as vezes que fui, e provavelmente irei pedir nas próximas em que voltar. Gosto de variar, mas gosto mais de coisa boa. :)

A porção de tilápia também é ótima pedida. E olha que não sou fã de peixe frito, mas essa tilápia, acompanhada da cerveja sempre geladíssima que eles servem em balde com gelo… Cai bem demais!

Comentários do Léo

Filé ao catupiry

Fui lá no último sábado e gostei. Pedi o filé com catupiry e arroz no lugar de rúcula. Show de bola. O vinagrete é muito bom também.

Pedi ainda um espetinho de queijo coalho e uma cerveja e suco, além de um copo de vinho e refri para a patroa, por isso a conta acabou chegando aos $70,00. Mas achei que está dentro do esperado pelo que pedimos.

A comida realmente estava deliciosa e chegou bem rápido. O atendimento foi bom. Fomos por volta das 20h30. Também não tivemos problemas para usar o estacionamento ao lado (gratuito para clientes do Quiosque).

O lugar com certeza deixou uma ótima impressão e conseguiu um cliente para retornar em breve.

Conclusão

Não é o mais barato dos bares, mas também não é excessivamente caro. E quando a comida é boa e a cerveja bem gelada, sempre vale o preço. Para quem estiver procurando um lugar agradável para jantar algo que não seja lanche ou pizza, é certamente uma boa opção.

Resumo

Quiosque Bar e Cervejaria
Avenida Comendador Alfredo Maffei, ao lado do SESC
Tel.: (16) 3411.3823
Gasto médio: R$ 30,00 por pessoa
Estacionamento gratuito – Aceita cartões, aceita Sodexo

 


Exibir mapa ampliado

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , ,

Comilão

Ândi Garcia

Profissional de computação, amante das letras, pseudo-violonista do lar, uspiano, corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus.

Leonardo Ruiz

Unespiano aos 20 e Uspiano aos 30. Analista de sistemas por ofício e corinthiano por natureza. São-carlense recém nascido e bauruense até a morte.Ah! E comilão com gosto!

Compartilhe!