Café Completo – Porto Ferreira

29 de dezembro de 2012
By

 

Esse é meu primeiro post em Os Comilões e eu apaixonada por comida, vou falar sobre lugares em que você pode matar a fome (ou não) na cidade de Porto Ferreira, que é onde moro. Porto Ferreira fica a 50 minutos de São Carlos e todas as vezes que vou pra Sanca passo nOs Comilões pra ver novas dicas. Agora contribuirei.

O Café

 Café completo já tem muitos anos na cidade de Porto ferreira e agora está localizado no Shopping das Fábricas, na Avenida do Comércio. É o único lugar no conjunto de lojas que oferece alimentação e não são bem refeições, eles servem salgados e tortas doces, e vários tipos de cafés, como expresso, normal, paulista, latte, gelado, cappuccino, frozen, além de sucos naturais e um chocolate quente de beber rezando. Os salgados vão desde a tradicional coxinha, até quiches muito gostosos de alho poró, passando por folheados e esfirras. As tortas holandesa, paulista, de limão e creme são muito gostosas. O pedido de hoje foi um capucino gelado e um pão de queijo. Tudo gostoso, mas há alguns problemas. O ambiente não é apertado, mas são apenas umas quinze mesas, e o serviço é muito lento. Esperamos mais de meia horas para os pedidos chegarem mas tivemos que fazer os pedidos no balcão.

Pão de queijo tudo de bom

 

Capucino com chantilly

 Conclusão
Pra quem gosta de um encontro com os amigos, bater papo durante a tarde, e não entornar álcool  acho que é uma das melhores opções da cidade. Também não é em qualquer lugar que se acha um café tão gostoso e com tantas possibilidades de escolha. O preço, para um simples café é salgado. O capucino e um pão de queijo: R$12,00.

 

 

 

 

Resumo
Café Completo
Av. João Martins da Silveira Sobrinho, 1633 – Sala 22 Shopping das Fábricas – Vila Nova
Tel: 3585-4145
Tem estacionamento – Aceita cartões
Custo Médio por pessoa: R$ 12,00 à 15,00

 

 



                

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: ,

Comilão

Cher

Empresária, blogueira, jornalista, professora e louca por dormir e comer!

Compartilhe!