Frangueria

21 de julho de 2013
By

São Carlos está formando Corredores de alimentação na cidade, e um deles é na Alameda dos Crisântemos, lá abriu um restaurante que venho pedindo há muito tempo, algo meio KFC, meio frango com polenta. Bom a Frangueria está no caminho para isso.

 

O Restaurante

Cardápio da Frangueria

Cardápio da Frangueria

Em um lugar simples e aconchegante, bem iluminado e limpo, tem-se várias cadeiras e mesas tipo de ferro de bar. É bom, é simples e cobre bastante o espaço,creio caber umas trinta pessoas no salão externo. O atendimento é informal porém muito bom, com a garçonete solucionando todas as duvidas prestativamente, afinal era a primeira vez que fui e tinha muitas duvidas!

Achei o cardápio pouco variado na verdade, creio que em uma meia duzia de visitas da para comer todas as opções do cardápio, e senti falta de algo tipo o frango de balde do KFC. Bom na foto vocês verão todo o cardápio. Eu pedi um combo de frango a passarinho 500 gramas + polenta e uma coca seiscentos para acompanhar (Tudo isso saiu mais ou menos 35 reais, para duas pessoas)

A Comida

Frango a Passarinho 500 grs + Polenta

Frango a Passarinho 500 grs + Polenta

Demora um pouco, cerca de quinze a vinte minutos, mas vale a pena. as porções vem servidas em baldinhos de metal. Gostei da apresentação. A polenta frita é sequinha e crocante, no ponto! Gostei muito. Confesso que fiquei receoso de pedir o frango a passarinho, pois é um prato difícil de acertar e ficar gostoso. Mas aí que tá, eles acertaram. O frango a passarinho é realmente gostoso, com pouco osso, e o tempero é na medida, acompanha maionese e molho barbecue. Não espere talheres, coma com a mão mesmo.

Conclusão

Localizado em um lugar legal, um ambiente simples e descontraído, com um bom  atendimento. A comida é muita saborosa, e o combo de 500 gramas + polenta serva exato duas pessoas. Você vai gastar de 15 a 20 reais por pessoa. Vale a pena experimentar. Só fica a sugestão de ampliar um pouco mais o cardápio, e quem sabe “roubar” a receita do KFC.

Resumo

Frangueria
Alameda dos Crisântemos,  362
www.frangueria.com.br
www.facebook.com/frangueria
(16) 3419-3404
Delivery – Sem estacionamento – Aceita cartões

 


Exibir mapa ampliado

 

 

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Tags: , , , , ,

Comilão

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Compartilhe!