Quase 2 Lanches

2 de maio de 2015
By

Já tem um texto aqui no site falando sobre o almoço no Quase 2 (que pode ser lido aqui). Esse será para falar dos lanches, que são servidos à noite. Algumas características tornam o Quase 2 uma das melhores opções para lanche da cidade, como o fato de ter estacionamento próprio, wi-fi e ambiente climatizado. E sim, o lanche também é bom. Vamos à ele…

O lanche

Bauru de Frango

Bauru de Frango

Lá vou eu com meu bom e velho Bauru de Frango. No Quase 2 ele é servido com 2 pães franceses comuns. É grande, saboroso e bem recheado o lanche. E um bom diferencial da lanchonete são os molhos: catchup, mostarda e maionese da Hemmer (o catchup geralmente é de bisnaga, mas nesse dia só tinha de sachê), molho de pimenta da casa (muito bom) e maionese da casa comum e temperada (ambas são ótimas). A maionese da casa tem que pedir quando vem o lanche.

O cardápio é bem variado, com lanches de hamburguer (duas carnes), frango, lombo, contra filé, filé mignon, picanha, além de sanduíches de salsicha e porções diversas. O preço segue a média de outras lanchonetes similares. O lanche da foto custa R$ 15,90. Ah, e aceita Ecopag, inclusive na filial de Ibaté.

Quase 2
Avenida São Carlos, 2796
Tel.: (16) 3372-7240
Aceita cartões, inclusive Ecopag
Estacionamento próprio
Gasto médio: R$ 20,00

Meta a Colher

commentários

Powered by Facebook Comments

Comilão

Fabio Barbano

Comilão desde sempre, um apaixonado por junk food. Sou analista de sistemas, solteiro de nascimento, e fã de grandes produções mexicanas (Chaves e Chapolin).

Compartilhe!