Quem somos

Primeiro é importante dizer quem não somos. Não somos profissionais de gastronomia, não somos comerciantes da culinária da cidade, nem temos vínculos com qualquer estabelecimento da área. Sequer jornalista somos. Mas somos bons de garfo, isso sim! Apreciamos boas comidas, e gostamos de variar nossas opções de refeições, seja in loco, seja a domicílio. Porque variar é bom!

Depois de percorrer mais da metade dos restaurantes, lanchonetes e bares de São Carlos, e ao vermos tantas pessoas perguntando diariamente “onde é bom pra almoçar?”, e coisas do tipo, resolvemos criar esse espaço para dividir nossas experiências. E acreditamos nem ser preciso lembrar que, por serem nossas experiências, são baseadas apenas nas impressões que tivemos, e em nossos gostos. E gosto é gosto! (Já conhece o ditado, né?).

As opiniões emitidas aqui devem ser encaradas como dicas de amigos. Mas não vá ou deixe de ir a qualquer dos estabelecimentos analisados aqui apenas por nossas opiniões. A idéia é abrir o leque de opções, e não ser um guia de “onde ir”. Não temos a pretensão de sermos juízes do que é bom e do que não é bom para você! Prove você mesmo!

 

Comilão

Ândi Garcia

Profissional de computação, amante das letras, pseudo-violonista do lar, uspiano, corinthiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus.

Diego Talarico

Estamos aí para o que der e vier nesse mundo. Por enquanto (quase) profissional de computação, e funcionário publico.

Comer, desenhar e escrever são minhjas coisas preferidas nesse mundo....acho que esqueci algo. Mas vá la

Fabio Barbano

Comilão desde sempre, um apaixonado por junk food. Sou analista de sistemas, solteiro de nascimento, e fã de grandes produções mexicanas (Chaves e Chapolin).

Compartilhe!